Ceeja

Ceeja

segunda-feira, 20 de abril de 2015

NOVO MATERIAL PARA O ENSINO FUNDAMENTAL

Caros estudantes

Desde o dia 06 de abril deste ano, nossa escola adotou um novo material para ser trabalhado no Ensino Fundamental. Trata-se do material "EJA - Mundo do Trabalho", já usado em cursos presenciais de Educação de Jovens e Adultos (EJA), agora também adotados em escolas de presença flexível como a nossa.
É um material muito interessante pois foi adaptado para o nosso sistema flexível de estudo, ou seja, foi pensado para o estudante trabalhador que, muitas vezes, não pode vir todos os dias à escola e precisa levar o material para casa. Esse novo material também conta com orientações de estudo nos próprios textos e exercícios que neles estão sendo pedidos, o que ajuda muito no entendimento do conteúdo e na resolução das atividades.
Outra vantagem são os vídeos que complementam e ajudam a compreender os conteúdos abordados. Embora os alunos matriculados recebam as apostilas impressas, elas também estão disponíveis na internet, assim como os vídeos, a disposição dos estudantes no site " EJA MUNDO DO TRABALHO".
Colocamos uma instrução ao lado (no campo "páginas" clique em "CEEJA MUNDO DO TRABALHO") que explica como entrar neste site e chegar até os vídeos e os cadernos.
Por enquanto esse novo material está disponível apenas para o Ensino Fundamental, mas em breve também contaremos com um novo material para o Ensino Médio.

Bons estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário